quarta-feira, 4 de junho de 2014

Educação na Escola Esperança



 Olha acho que foi ótima a educação na Escola Esperança, porque se eu sou esse menino alegre, inteligente em alguns momentos e companheiro de todos e em todas as horas, foi por causa dos professores que tive e dos que tenho, me ensinaram primeiramente a ter respeito com o próximo, me deixaram e me deixam cada dia mais inteligente, esperto com os assuntos da mídia, e também atento ao que enfrentarei lá fora.
Foi lá dentro que cresci, que passei a melhor parte da minha infância juntamente com aqueles que ainda hoje são meus melhores amigos.
Por mais que nossa escola seja humilde  ela é como uma segunda mãe pra as crianças e adolescentes do bairro, porque acolhe a todos, sem  exceções, de raça, cor ou religião. Ela simplesmente tem os melhores professores, que tomam em alguns momentos os papéis de nossos pais, cuidando, ensinando e corrigindo nossos errados para que possamos nos tornar adultos melhores.
Agradeço a todos sem exceções, pelo respeito e o carinho que tiveram e tem comigo, muito obrigado por me tornarem esse homem que sou hoje, pois se me tornei essa pessoa que sou, foi porque mesmo me chingando vocês me convenceram de sempre o que é certo  sem  passar por cima de ninguém.
Marcos Adriano

Um comentário:

  1. Realmente nossa escola "acolhe a todos, sem exceções," também me sinto acolhida nesta escola.

    ResponderExcluir